segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Veneza

11/01 (tarde), 12/01 (noite, pois fui a Imola e Maranello durante o dia) e 13/01 (manha)

Acho que essa vai ser a menor postagem, pois Veneza nao tem nada de mais!
Existe toda uma magia que gira em torno dessa cidade. Mas, assim como varias outras pessoas que conversei, a opiniao quase sempre 'e a mesma quando se trata de Veneza. 
'e claro que 'e tudo muito curiosa, pois voce nao encontra carros, varias "ruas" de rios, aquelas pontes...
Mas nao seria tudo isso muito romantico? Nao achei!
Ao chegar na estacao essa 'e a visao que voce tem de Veneza...



Mas tem algo bem curioso, uma estacao de transporte aquatico, com linhas diferetes como se fosse um metro...



Entrei nesse barco (6,50 euros) e fui para o hotel. O que se via no percurso era rio e construccoes em suas margens.

Cheguei ao hotel e fui dar uma volta pela cidade.

Fui conhecer a famosa praca da Igreja de Sao Marcos (nada que voce nao encontre mais belo em outros lugares)



E depois fui andar pela sua "belas" ruas...

... e "cheirosas" tambem.







No verao ate que pode er mais legal, mas acho que um dia em Veneza esta bom de mais. Por exemplo, fique por Florenca e saia de manha de trem para Veneza e volte a noite. 'E o suficiente. Mas vale conhecer, pela curiosidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário